Páginas

domingo, 23 de agosto de 2009

Sr Quero sua amizade

Esse tipo de homem irrita! No geral eles são lindos-de-morrer e ao mesmo tempo incapazes de encarar um relacionamento que seja e saem por aí disparando desculpas quando não querem nada sério. Acho que há até uma certa correlação entre beleza e carater, não dá pra ter os dois, muito de um pouco de outro.

Meu caso com o Sr quero sua amizade começou quando estávamos escolhendo um presente para a amiga dele, que fazia aniversário, nós íamos juntos para a festa dela (aliás, primeiro encontro com o outro cercado de amigos e você sozinho é pura covardia!). Detalhe: Durante a compra ele me lançava um daqueles olhares (com aqueles maltidos olhos verdes!), de quem fica te admirando com cara de bocó, sabe? O máximo que fazia era retribuir a olhada até que ele ficasse sem graça. Foi assim boa parte da noite. No geral eu fui super simpático com os amigos dele, apesar de estar morrendo de medo de dar vexame, de eles não gostarem de você e essas coisas.

Os dias passaram e nem um vislumbre de um novo encontro nem nada, ele mal puxava papo no msn (Eu sei! Messenger não é parâmetro pra nada, mas sei lá...), deixava todo o trabalho pra mim, e se tem uma coisa que eu odeio é esse tipo de comodismo. Até que um certo dia ele lançou a frase "acho que preciso verbalizar umas coisas". Daí eu pensei: lá vem merda para os meus ouvidos. E veio!

O Sr Quero sua amizade disse que estava relapso para relacionamentos e por isso não tinha começado nada comigo, apesar de ter gostado de mim - até parece - mas que queria muito a minha amizade pois me achava legal e tudo mais. Infelizmente não dá pra enviar um soco via download pois, se fosse possível, ele teria alguns terabytes em fúria para receber...

Será que as pessoas não se tocam que quando se saí com alguém, com a intenção de arranjar um companheiro, o termo AMIZADE está toltamente descartado? Estou ótimo de amigos e não tenho vocação para socialite, então, porque procuraria mais um? Antes de escolher algum eufemismo para dizer "não afim", é bem melhor falar na cara que não dá, sinceridade não doí tanto assim, ? Pena que esses tipos de caras são difíceis de se identificar...

3 comentários:

Ariane Mazza disse...

Finalmente alguém atualizou essa budega!!! Preciso escrever umas coisinha também...

Como assim só quer sua amizade? Homens!! humpf...

Falata você escrever do Sr. Tinha Idade para ser seu 'Pai'.

Bjs

Juh Ramos disse...

Eu ví uma atualização???? =O
Esse tipo de cara tá cheio por ai.....e identificar as peças não é algo fácil definitivamente... É o que eu sempre digo....homem sempre tem algum defeito, qdo é perfeito demais pode esperar que a bomba qdo vem é enoooormmmmeeeee

Jessica Vitorino disse...

Pior é que esse tipo de espécia existe mesmo!! Já topei com umas criaturas desse nível.. sem noção mesmo!