Páginas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Foi para a Europa...e agora?


A dias o blog está parado, estávamos buscando inspiração para incrementar a vida de vocês com informações úteis [Especialmente dos meninos-moças que vem em busca de informações....]

Uma viagem pra Ubatuba no fim de semana rendeu bastante assunto pro blog, certamente. Será que todo homem que vai pra Europa volta modificado?

Não sei o que acontece, se é o clima, se é a cultura, se é algum mosquito portador de um vírus que atinge somente espécimes do sexo masculino que tem criadouro apenas na Europa,  só sei que todos voltam diferentes. 

Todos voltam educados, mais bonitos, cheios de estilo e novas histórias no seu currículo, mas sempre vem algum pequeno problema junto; como o Sr. PequenoProblema, que faz a alegria de qualquer mãe. Bonito, simpático, inteligente, educado, rico, mas, como todos, volta com um pequeno problema, que eu prefiro não detalhar para não destruir a reputação do rapaz. 

É... deu dó da moça que descobriu o problema. Isso não é algo muito agradável de se presenciar, mas certamente a mesma me fez rir muito no fim de semana. 

Medo dos meus amigos que estão na Europa. Se cuidem meninos, voltem inteiros!




3 comentários:

João Luiz disse...

Voltou como? Broxa??? uhAuhAUHaUH

Kakau disse...

Ain meldels, tadinha da menina
hauhauahuahuahauhauhauahuahauhauh

Anônimo disse...

Seria uma deformidade genética autamente contagiosa? Não sei.